segunda-feira, 21 de julho de 2008

Rackafel

Se fosse por você ,mas é pelo mundo...passou o chão ou você não estava nele...passou o incêndio ,ou se incendiou...estacione na arvore e podarão sua garagem. Passaram-se sombras porque ás refletiam, e se revelou...o festejo é continuo, em nós...machucados,aprendizados...passou a amizade,os amigos, eternidade...nosso beijo, perfeito. Passou o ano,outro vem,Cronos é vivo. Passou o almoço,nos satisfazemos,somos sobremesa... Passaram tantas brigas, eu ao teu lado. Eclipse, o nosso verão...viagens aonde sempre estivermos... conduzimos-as... passou tanta musica,mas a nossa no carro...passaram madames,não as percebo...cordões e sapato e jeans molhado...passamos pelas estrelas,somos uma constelação...passaram teus sorrisos, eu os guardei para tuas crises...passou tantas fases,em nossa face...e eu a percebo. Passou o passado,por pouco não perco o futuro...passou o momento,todos são os nossos...passaram todos os sentimentos,o meu amadurece...passamos os limites,pois nunca foi o nosso, infinitos...a mais linda. Passaram pessoas,elas contemplaram, passou saudade,sabemos de que...passaram os gostos, pela boca, espero que tenha gostado...passaram pássaros de encanto,encantado estou...passaram palavras,intuições ,nossas ideias as mesmas...passou a tristeza,voltou,ainda não estamos juntos...passam movimentos, ballet...passam os ciclos,os teus voltam, és fêmea ...passam as horas do relógio ,contigo ainda mais veloz...passam as luas, mexe, as luzes, aqui estamos...passam arrepios, a mão, passa emoção...vão.. sempre. Passou o choro,você esta lá ...e a injustiça,quem julga, a justiça, injusta...tanta coisa. passam as pérolas, minha rosa vermelha...tem um chão nessa pedra... passam as memórias ! você! você! você! você! (...)passará o tédio , poesia...serás avó ...isso também vai passar...ainda vivos..tantas outras... o tempo em conta-gotas...passou o segundo... eterno ao seu lado...passaram meus estilos... nossa certeza...passou pontos de vista, nos encontramos...afirmamos as nossas negações...eu e você. Passou as voltas, milhões delas...mas logo voltam, nós também... vão passando o tudo e o nada, estamos sendo...vamos nos encontrar...e eu a te admirar .

Um comentário:

tillymonteiro@yahoo.com.br disse...

Nossa, nosso jovem revolucionário é , também, amante da poesia.
Voce não me engana, é mais normal do que pretende demonstrar, rs.
Parabéns pela iniciativa do blog.
Até mais tarde na faculdade!