quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fusca

Gostaria muito de saber o porque é tão sofrido de se escrever algo legal quando não se estar sofrendo... Será que as palavras não gostam da minha felicidade... acho que não, deve ser por que elas sejam diabéticas e, as frases sempre saem demasiadamente açucaradas. Mas que seja, resolvi desafiar, ou talvez não seja o desafio em si, mas apenas uma forma de demonstrar que podemos escrever quando felizes e segurar a mão do açúcar. Pois bem.... o fato é que sim,depois de um tempo de caverna(que devem ter acompanhado) Resolvi dar um passeio por aqui por fora e, por enquanto, está bem legal. Confesso que ainda é diferente para mim, por conta dessa minha mania de certezas, mas o pouco certificado que tem me aparecido, tem sido de grande valia. Claro que a pergunta está bem nítida, o que e/ou quem é responsável por isso(interrogação) Sim, os dois, tem um algo e também tem um alguém.... o algo é o meu desprendimento a toda atmosfera de reclusão e estar de volta ao cheiro de gasolina, e o alguém,bem... este alguém realmente tem grande culpa,é evidente que não direi o nome, até porque esta é minha confissão, mas basta ser relatado que é uma jovem, mas muito, muito legal... E que ao contrário de outras, ela não permite que eu consiga entender o que pensa. Todavia domina os meus pensamentos de maneira bastante confortável... Também gostaria de fazer uma correção em um dito popular, que diz: Todo ser humano deve plantar uma arvore,escrever um livro e ter um filho... mas aconselho: Todo ser humano além de plantar uma arvore, escrever um livro,ter um filho, deve, sem nenhuma duvida, namorar dentro de um fusca(fantástico). Pois bem... por hora acho que esses são os escritos que devo expor, simples, sinceros e sem muito açúcar por conta das palavras, que nesta edição, foram bem pacientes comigo e que em breve estarei de volta para anunciar o plantio da árvore ou a publicação do livro ou a vinda de uma outra vida, até por que um velho amigo grego já me mostrou que o 3 é infinito.

Nenhum comentário: