terça-feira, 2 de novembro de 2010

Caipira

Difícil realmente é tentar definir tal fenômeno que se apresenta, pois não posso apenas dizer que seja arrependimento, pois não é tendo em vista que o melhor resultado que eu poderia conseguir , eu conseguir exatamente nesta fase e também não posso me arrepender do caminho que escolhi para percorrer.
Todavia creio que se fosse um pouco mais ao sul seria perfeito, então agora apenas vou apreendendo as noticias que vão sendo divulgadas, mas você não faz idéia da vontade que tenho de esta reportando-as, ou melhor, de esta interferindo diretamente nos acontecimentos, mas acho, e realmente é achismo, pois eu não sou muito fã de quando o fenômeno se apresenta de forma tão perfeita, ok, talvez fosse possível lá nos mundos possíveis, mas, não neste, que esteja satisfeito com o caminho escolhido e o resultado alcançado por você.
Sou realmente um fã da especificidade, mas neste caso não se trata de referencias teóricas e sim de uma energia vermelha e não sendo canalizada através de fibra óptica e sua condução azul e fria. Tenho absoluta certeza que tuas usinas não se satisfazem com tal fonte e mais ainda que tuas bobinas deslizariam de maneira mais harmoniosa com uma energia quente e de combustão quase que instantâneas . a ciência, e o homem, não estão completos saiba que poderá sempre realocar tuas peças para um encaixe mais uniforme.

Nenhum comentário: